Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dia 6 - Dieta!

10/03/2013

De novo, não li o livro, só segui fazendo caca coma  dieta:

Café da manhã - pão francês sem miolo com margarina light e cocada diet - 151,26
Lanche da manhã - Na verdade petisco antes do almoço - iscas de peixe a milanesa - 237,13cal
Almoço - arroz, batata chips, beterraba, pepino, peixe ensopado, costela e soda limonada - 706,87cal
Lanche da tarde - bolo de cenoura com chocolate, rosca e laranjinha -1059,23cal
Jantar - Cuca de banana com farofa e chocolate bis - 409,14cal
Lanche da noite - preciso comentar? precisava dele?

Total = 2564cal

E nossa, cheguei ao final do domingo bem desanimada e desacreditada de mim. Mas se eu mesma não voltar a acreditar, ninguém volta, certo? Segunda, infelizmente, um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário