Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dia 16 - Pense Magro / Dia 2 - Dieta!


06/03/2013
Objetivo do Dia - Eliminar a alimentação não planejada!

Bom, o fato sobre as dietas que seguimos, é que em alguns momentos nos permitimos escapar dela - e ai que tudo vai por água abaixo.

O fato é que, para vermos os reais resultados que tanto queremos, precisamos colocar na cabeça o porque estamos fazendo isso e que, toda vez que escolhiamos aleatoriamente o que comer, não deu certo né? Cá estou tentando emagrecer, devido a toda essa época de alimentação livre!

"Da mesma forma que decidir comer pode aliviar a tensão, decidir não comer também pode!"

Sim, porque quando estamos diante de um alimento que "queremos, mas não podemos", geramos dentro de nós aquela vontade absurda, aquela tensão do tipo "que saco, estou de dieta". E se cedermos, vamos aliviar essa tensão por alguns minutos - e depois vamos ficar com a consciencia pesada. Mas se optarmos por não comer, também aliviaremos a tensão - e ainda vamos fortalecer o músculo da resistência, nos sentindo mais confiante de nós mesmos!

Então, já sabemos o que fazer, como fazer... basta ir em frente!

Peso pela manhã - 79,7kg

Exercícios - 30' de esteira e 10' de transport

Meta em calorias do dia - 1400cal 

Café da manhã - Diet Shake com leite desnatado e Chia - 201,30cal
Lanche da manhã - Barra de cereal caseira Aloha - 103,43cal
Almoço - Subway de frango - 327,40cal
Lanche da tarde - Banana - 114,18cal
Jantar - 2 fatias de pao integral com pasta de amendoim e banana - 262,42cal
Lanche da Noite - Bolachas nesfit, leite desnatado e nescau light - 309,20

Total = 1318 cal - ok!


Vambora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário