Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

quarta-feira, 6 de março de 2013

Dia 15 - Pense Magro / Dia 1 - Dieta!

05/03/2013
Objetivo do Dia - Monitorar a alimentação
E começa a dieta! Já se passaram 2 semanas de reprogramação para este esperado dia. E realmente vejo que foi super importante pra já começar a dieta com outra visão das coisas.

Confesso que antes, quando comecei a dieta e estava expondo aqui, eu tentava ver como menores as minhas "escapadas" do que realmente eram... A ideia agora é anotar TUDO, até a ultima migalha, que como, e não falhar em nada. E assim vai ser!

Peso pela manhã - 79,7kg

Exercícios - Não (faltei o Zumba pois demorei no atendimento da minha cliente :X)

Meta em calorias do dia - 1400cal (sim, pois pelo que li no livro o ideal é manter proximo de 1500cal por dia, para não perder muito de uma vez, vou tentar com essa meta)

Café da manhã - Diet Shake com leite desnatado e Chia - 211,40cal
Lanche da manhã - Frutas picadinhas Aloha - 62,95cal
Almoço - Repolho, cenoura com maçã, macarrão com frango desfiado - 414,79cal
Lanche da tarde - Danoninho Proteico Aloha - 73,80cal
Jantar - 2 fatias de pao integral com creme de avelã Aloha - 264,80cal
Lanche da Noite - 2 pães de queijo e pão quente integral com queijo - 350,65cal

Total = 1378 cal - ok!

E vambora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário