Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dia 13 - Pense Magro!

03/03/2013
Objetivo do Dia - Superar o desejo incontrolável por comida!

Bom, nada como isso ocorrer em um domingo né? Na minha rotina, domingo é dia de visitar nossos pais (os dele e os meus)... dai, é dia de comilança normalmente, nada como comida da casa da mãe (e da sogra) né?

Foi uma boa oportunidade para testar alguns dos métodos apresentados pelo livro para superar as tentações!

Lembrando que a dieta que vou fazer (Dieta das Notas) me permite comer tudo que eu quiser - o grande pecado fica para as quantidades, que é onde normalmente nos passamos, não nos contendo em apenas um pouco do que gostamos!

Em vários momentos comi coisas que gosto - bolo de cenoura com coco, cachorro-quente, pão de queijo, rosca (sim sim, o negócio é farto mesmo, rsrs) e ainda assim, comi em pequena quantidade - mesmo quando, com a comida ainda na frente, a vontade era de pegar mais, eu pensava: quero fortalecer meu músculo da resistência, e não da desistência!

Nossa, como me sinto mais forte! Mais dona de mim!

E está quase na hora de começar a dieta, me sinto preparada!

Vamos lá :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário