Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dia 10 - Pense Magro!

28/02/2013
Objetivo do Dia - Estabelecer Metas Realistas!

Bom, claro que o que queremos por fim, é chegar lá no peso que consideramos ideal - o que no momento me separa dele são 14kg (se bem que quando chegar proximo posso reavaliar se é realmente esse peso que quero, afinal faz tanto tempo que não estou com aquele peso que nem sei se é o que quero ter mesmo - posso querer ter ainda menos ou mais).

Detalhe: Mesmo não fazendo a dieta, essa historia de ler o porque quero emagrecer todo dia não me deixa mais comer tanto,e nisso hoje de manhã pesei 79,7kg!!

To começando a achar que tudo vai dar certo ;)

E voltando as tais metas realistas - o ideal é estabelecermos metas menores para atingir cada vez, e nos presentearmos de alguma forma por atingir (não com comida né, rsrs)

Vou me presentear a cada 2kg perdidos com algum acessório ou produto cosmético pra mim - assim quando chegar ao peso final vou estar magra e ainda mais vaidosinha (não pude evitar o trocadilho com o nome do meu site!)

Se alguém vai se dar algum presente a cada meta alcançada conta ai! Eu vou mostrando aqui meus mimos :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário