Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dia 9 - Pense Magro!

27/02/2013
Objetivo do Dia - Fazer Exercícios!

Engraçado, ainda ontem comentei sobre minha mudança de exercícios!

Bom, estou fazendo (comecei ontem) Zumba, 3a e 5a, das 20:00 as 21:00... o livro fala que devo fazer ao menos 3x por semana, então me comprometo também a fazer no mínimo uma caminhada no sábado ou domingo - no mínimo, pois pretendo fazer academia sempre que puder!

E vou fazer, FATO!

Todos os benefícios citados no livro são bem claros pra mim, especialmente o que fala sobre o controle da ansiedade, essencial para que eu possa ser firme!

E por via das dúvidas, fiz o plano anual na academia, tem que pagar multa se parar de ir antes de um ano - ou seja, não fazer exercícios não dói só no resultado, dói no bolso! Acredito que planos maiores em meses sejam uma boa dica pra se forçar a se esforçar! Afinal, até pegarmos gosto e vermos os resultados dos exercícios temos que nos forçar, mas depois vamos acostumando e se torna essencial em nossas vidas - dai é só renovar o plano :D

Ah, acho super importante escolhermos algo que gostamos pra fazer... AMO dançar, amava uma balada na adolescência! Mas agora sou praticamente uma idosa para os horários de balada, dá a hora de ir já to pensando em dormir....rsrsrs... e sempre adorei musicas coreografadas! Acho que isso incentiva muito mais, afinal fica bem mais facil sair da inércia quando vamos pra academia fazer algo que gostamos!


Zumba é uma aula de ritmos latinos, bastante rebolado e jogo de cintura, tudibom! E no final da aula sempre rola aprender aquela ultima dança do momento (ainda não rolou o Lek Lek...rsrss)

Bora malhar! Bora suar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário