Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dia 8 - Pense Magro!

26/02/2013
Objetivo do dia - Arrumar tempo e Energia

Bom, eu tenho uma rotina meio atribulada, mas não tanto assim - trabalho em horario comercial na empresa, depois vou direto para o salão atender. Mas após as 21:00 tenho tempo livre, normalmente fico em casa e posso usar esse tempo pra me programar - fora que, como almoço fora e recebo os lanches durante toda semana, não preciso necessariamente cozinhar ou elaborar meus lanches para o dia seguinte!

Além disso, 2 dias por semana não atendo até as 21:00 - atendo até as 19:30 para fazer academia em seguida! Eu estava até então fazendo pilates, mas agora me inscrevi na academia Fórmula, no shopping Garten, e pretendo fazer Zumba (AMO! Já tinha feito em outra academia, mas era muito fora de mão pra mim ir até lá) nesses dois dias, e aproveitar que o plano da academia é livre para sempre que der (alguma cliente desmarcar durante semana, sexta a noite... e abre até domingo!) eu ir malhar e me manter fazendo exercícios!

Sei que exercícios são essenciais pra me manter na dieta - não porque os exercícios por si só façam emagrecer, mas porque aliviam o stress e a ansiedade - inimigos numero 1 da dieta!

Então, passo cumprido! Já tá parecendo que pode não ser tão difícil assim fazer dieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário