Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dia 7 - Pense Magro!

25/02/2013
Objetivo do Dia - Reorganizar os ambientes!

Bem mais fácil deixar de comer coisas calóricas se não as virmos né? Apesar da minha mente ser bem criativa pra falar a verdade, mas confesso que, por exemplo, se vejo doçuras no face, fico com uma vontade de comprá-las que não teria se não as tivesse visto!

Então, se é importante pra minha Dieta, vou reorganizar inclusive os armários lá em casa - as comidas que não cooperam com a dieta vão ganhar um cantinho especial, longe da vista, para que eu não fique as vendo toda vez que abrir o armário pra escolher algo pra comer - só verei o que está de acordo com a dieta!

Uma facilidade pra mim é que trabalho em uma empresa pequena, onde no escritório é só eu e meu pai (que não tem o costume de comer entre as refeições) - sendo assim, não há aquele colega cheio de balas e chocolates minando a dieta! E eu também não trago comida pra cá - isso eu já resolvi contratando a Aloha Fit, que me manda todo dia lanches fresquinhos - e light - que só me ajudam na dieta!

Acredito que essa seja a parte mais tranquila até agora!

E lá se foi a primeira semana rumo a dieta definitiva! Confesso que ainda estou meio receosa, cheia dos "pensamentos sabotadores" sobre se realmente isso tudo vai funcionar - mas a melhor maneira de saber é fazendo minha parte, quem vai fazer funcionar sou eu!! HuM!

E que minha mente, ainda gorda, está feliz da vida com essa historia de que a dieta começa só daqui uma semana... que horror! Mas vou me controlar, por mim! Por meus objetivos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário