Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dia 5 - 18/03/13

Como estou - Pensando em me manter firme na dieta - mas, ao contrário da maioria das mulheres, eu dificilmente sofro de TPM... mas estou numa que nem me reconheço :X

Peso atual - Mesmo de ontem (sem me pesar hoje, cheeega balança de banheiro!) 80,8kg

Exercício - Nenhum
Meta - 1100cal

Dieta:
Café da Manhã - Diet Shake com Leite Desnatado - 201,30cal
Lanche da Manhã - Salada de Frutas com Linhaça (Aloha) - 94,86cal
Almoço - Macarrão Alho e Oleo, Strogonoff de Franco, Aipim Frito, Alface e Repolho - 569,38
Lanche da Tarde -  Danoninho Proteico (Aloha) - 123,00cal
Jantar - Sanduiche de Peito de Peru com Ricota (Aloha) - 145,03
Lanche da Noite - Cachorro Quente aos 4 Queijos, beijinho - 446,64
Total= 1.580cal - Péssimo!

Pontos Postivos - Se é que há, até o jantar eu tava lindinha, toda prosa...

Pontos Negativos - Acabei com tudo num convite do marido para ir a Paviloche... mas não é desculpa, pois lá tinha diversas opções de salada e eu optei por cachorro quente quatro queijos... nada light...

Hoje descobri o livro Pense Magro e comecei a ler (como se nota, ainda não cheguei na parte de começar a botar em prática :X) mas foi bem o que eu estava procurando, porque eu sei que o problema maior que temos que resolver é os pensamentos! ;)

Um comentário:

  1. Oi Vanessa ! Estava à procura de uma dieta, aliás duas, quando encontrei seu blog.
    Também comecei a ler o livro que você menciona e queria saber como você está, acha que as dicas da Dra.Judith funcionam ? Sou bem mais velha que você (muito mais) e estou na minha enésima dieta e não quero ser uma velha gorda. Mande boas notícias. Beijos, Izilda

    ResponderExcluir