Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dia 4 - 17/03/13

Como estou - Meio ansiosa.. o que é péssimo!


Peso atual - Me pesei novamente, quando fui caminhar (meia manhã) - os mesmos 80,8kg

Exercício - Caminhada - 1 hora!
Meta - 1200cal

Dieta:
Café da Manhã - Diet Shake com Leite Desnatado - 201,30cal
Lanche da Manhã - Ameixa Branca Pequena - 10,37cal
Almoço - Maionese, Arroz, Churrasco, Alface, Tomate, Pepino, Palmito, Farofa, Sorvete - 702,65cal
Lanche da Tarde -  Ameixa Vermelha, Pão Doce - 199,28cal
Jantar - Pão de Quejio (5...) - 382,20cal
Lanche da Noite - Ataquei meu pacotinho de oleaginosas - 336,96cal
Total= 1.833cal - Que horror! 

Pontos Postivos - Estava controlada até metade da tarde, apesar do sorvete no almoço....

Pontos Negativos - Quando vi que tinha poucos pontos pro jantar (que no domingo é na casa de mamis) e que tinha pão de queijo... me passei...e num ataque piorei tudo comendo meu pacotinho de oleaginosas quando cheguei em casa, do tipo - já ferrei, vou ferrar de vez.. que tança!!

Mas não vou desistir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário