Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dia 3 - 16/02/13

Como estou - Receosa, sábados e domingos costumam ser meu maior problema!


Peso atual - Peso de ontem (já que ainda não consigo pesar todo dia) - 80,8kg

Exercício - Caminhada - 1 hora!
Meta - 1200cal

Dieta:
Café da Manhã - Nescau Light, Leite Desnatado, Pão Frances s/ nada - 231,38cal
Lanche da Manhã - Nada... pra não dizer nada, uma Coca Zero (viciada) - 0 cal
Almoço - Brócolis, Couve-Flor, Grão de Bico, Frango Grelhado, Capeleti de queijo, molho 4 queijos, Canjica - 463,09cal
Lanche da Tarde -  Bolinho de pacotinho + Quejo Quente - 234,43cal
Jantar - Misto de Carnes, Pão de Forma - 256,46cal
Lanche da Noite - Bolo Brigadeiro, 122,92cal
Total= 1.308cal - Fora! 

Pontos Postivos - Na boa, me achei super controlada visto que a noite fui a um aniversário, segurei o máximo que pude!

Pontos Negativos - Não resisti ao bolo do aniversariante, mesmo sabendo que isso ia estourar minhas calorias diárias :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário