Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dia 2 - Pense Magro!

20/02/2013
Objetivo do dia 2 - Escolher 2 dietas que eu seja capaz de seguir.

Bom, o motivo para ser 2 dietas e não apenas 1, é que se eu não conseguir seguir a primeira tenho outra no "estepe" e não corro o risco de simplesmente abandonar tudo.

Como quando comecei este blog a ideia já era seguir a dieta das notas adaptada - contando calorias - é esta minha dieta 1.. até porque como no próprio livro fala, na verdade todas as dietas tem por base diminuir a quantidade de calorias consumidas no dia, porque é isso que faz emagrecer.

Mas claro, a ideia aqui é ter uma dieta saudável também, o que não significa só estar dentro das notas - afinal, eu poderia não extrapolar as notas comendo apenas bombom o dia todo, mas não é ai que me refiro - até porque um dos motivos que quero emagrecer (Vide Dia 1) é justamente que pretendo em breve ser mãe, ficar grávida, e se não for por mim, que eu seja mais saudável pelo meu futuro filhote ;)

Então está escolhida a Dieta principal:
E como expliquei aqui, adaptei ela para usar um app de celular, confere lá.

Ah, quem quiser esse livro também tem pdf!! Baixem aqui!

E a Dieta 2.. olha, não me vejo fazendo outra dieta, pois a adaptabilidade dessa acima é ótima, além de tornar menos suscetivel a desistencia já que não te trava totalmente! Mas se não der certo irei a uma nutricionista... o duro é que a dieta de nutricionista não permite vida social, mas enfim!
É isso ai! Bora esperar o que tem pra amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário