Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dia 2 - 15/02/2013


Como estou - Um pouco mais atenta pra economizar calorias durante o dia e poder fazer um lanche a noite com o amor, afinal é sexta e não tenho atendimentos!

Peso atual - Fui na farmácia antes do almoço especialmente pra colocar um peso mais preciso aqui - 80,8kg!

Exercício - Nenhum
Meta - 1.100cal

Dieta:
Café da Manhã - Bolachas salgadas Amanteigadas com Margarina Light - 126,15cal
Lanche da Manhã - Pão integral com creme de avelã de cacau (Aloha) - 199,00cal
Almoço - Brócolis, Grão de Bico, Milho, Palmito, Frango a Milanesa - 373,66cal
Lanche da Tarde -  Bolo integrau de nozes (Aloha) - 194,84cal
Jantar - Pastel assado - 207,82cal
Lanche da Noite - Nada..
Total= 1.101cal - OK!!! Ah.. passei 1 né, não conta, rsrs

Pontos Postivos - Consegui me manter dentro, não tive fome louca a noite e por isso fiquei só no pastel!

Pontos Negativos - Ainda não resisto a algumas coisas a milanesa :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário