Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dia 1 - 14/02/2013

Agora, vamos começar os registros!

Como estou - Super empolgada pra começar tudo! Criei o blog, escrevi toda a tag Começo, e já estou cuidando da alimentação! Que este blog possa ser o estímulo que me faltava - mas não uma bengala ;)

Peso atual - não sei ao certo, acredito que em torno de 81,2kg - já comprei uma balança de banheiro pra verificar meu peso diariamente! Essa história de pesar uma vez por semana pra mim não funciona, quero saber os resultados de erros e acertos todo dia, pesando no mesmo horario, mesma situação ;)

Exercício - Pilates
Meta - 1200cal

Dieta:
Café da Manhã - Diet Shake + Leite desnatado = 201,30cal
Lanche da Manhã - Salada de Frutas + Porção de Nesfit (Aloha)= 167,95cal
Almoço - Arroz, Batata Assada, Frango Grelhado, Couve Flor, Coca Zero = 453,68cal
Lanche da Tarde -  Amêndoa, Avelã e Uva Passa - 61,90cal
Jantar - Pão Integral com Pasta de Amendoim Light (Aloha) - 157,00cal
Lanche da Noite - Pão frances (sem nada) e Guarana Zero - 144,00cal
Total=1186cal - OK!!! 

Pontos Postivos - Consegui me manter dentro, mesmo sobrando poucos pontos a noite, a hora da fome pra pessoinha aqui (especialmente o lanche da noite) - amanhã vou tentar economizar de dia pra ter a noite

Pontos Negativos - Ainda pouco preparada em casa, tinha poucas opções de poucas calorias ou zero calorias :X

2 comentários:

  1. Oi amiga! Isso aí!! Se não está feliz com seu corpo , só vc q pode mudar!!! Força!!! Uma dica... troca refri por água ou suco, no começo é bem estranho, mas depois acostuma, faz um tempo q não tomo mais refri e qdo tomo não consigo beber mto... Era um pouco viciada, mas como a grana aqui é curta, precisei cortar!!! rsrsr
    Beijão!!!Rumo ao objetivo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin obrigada amiga! Todas as dicas são bem vindas, e vamo lá!!!

      Excluir